Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra!


Estação de comboios de Braga - Saída às 16h


Tal como vinha já sendo avançado em alguns fóruns e sites, a deslocação dos adeptos bracarenses a Guimarães será realizada por comboio, estando a partida do mesmo prevista para as 17h de Sábado.

Apesar de terem já começado os comentários insultuosos característicos de alguns dos adeptos no nosso clube rival, este jogo tem todas as condições para ser um óptimo espectáculo dentro e fora do relvado. Vamos contribuir para engrandecer o futebol nacional, os clubes do norte de Portugal e acima de tudo aqueles que para já ainda não são incluídos nos chamados grandes, apesar de já o serem para os seus adeptos!

Força Braga!

Guimarães - SC Braga: Bilhetes e viagem gratuitas


V. GUIMARÃES X SC BRAGA - ENTRADA GRATUITA PARA OS SÓCIOS DO SC BRAGA!
2010-11-09
Plantel

V. GUIMARÃES X SC BRAGA


Sábado, 13 de Novembro, às 19h15


À CONQUISTA DO DÉRBI DO MINHO!


ENTRADA GRATUITA PARA OS SÓCIOS DO SC BRAGA!


Na próxima jornada da Liga Zon Sagres, o SC Braga desloca-se a Guimarães para defrontar a equipa local. Como sempre, os Gverreiros do Minho contam com o apoio de todos os seus sócios e adeptos em mais um dérbi minhoto. Os cânticos de incentivo, as palmas, os cachecóis e as bandeiras ao vento, são elementos fundamentais para a nossa equipa. Uma vez mais, esperamos ver reunidas todas estas condições para que os nossos jogadores se sintam confiantes para elevar ainda mais a sua vontade de conquista e de vitória. Contamos com o vosso apoio para esta grande batalha.


Todos os sócios estão convocados para este encontro, sendo que o SC Braga disponibiliza gratuitamente 4 500 ingressos para o dérbi minhoto, que podem ser levantados a partir da manhã desta quarta-feira nos locais habituais:


· Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo


· Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


· Loja SCB no Braga Parque


Para garantir o seu bilhete, terá de apresentar o cartão de sócio com a respectiva quota do mês de Outubro.


Apoia os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!

in scbraga.pt

Convocados para o jogo contra o Beira-Mar


Já são conhecidos os convocados de Domingos Paciência para a partida frente ao Beira-Mar que se disputa hoje às 18h00 no Estádio AXA.

Os convocados para esta partida são: Artur, Felipe, Sílvio, Rodriguez, Aníbal, Léo Fortunato, Elderson, Vandinho, Andrés Madrid, Custódio, Salino, Luís Aguiar, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Matheus, Meyong, Lima e Elton.

Bancadas em Belgrado com colorido especial

Se há países onde o futebol é vivido de uma forma diferente, a Sérvia é uma deles. A paixão dos adeptos pela sua equipa é incondicional e hoje o jogo contra o SC Braga foi mais uma prova disso.
A foto acima colocada, ilustra a coreografia com que os jogadores do Partizan foram brindados na sua entrada em campo. Milhares de corações pretos e brancos, demonstram as cores do coração destes adeptos. De resto o apoio aos seus jogadores foi uma constante durante toda a partida, mesmo com a equipa a perder, nunca desistiram.
É este espectáculo que nos faz falta! Basta de adeptos de cadeira, basta de treinadores de bancada e de assobios...

Golo do Sherif vale 800 m. €

A Liga dos Campeões por algum motivo é também conhecida como a liga dos milhões. Para além do prestígio conquistado por essa Europa fora o SC Braga também está a conseguir uma boa receita, que desde já irá permitir ao presidente António Salvador preparar a próxima época.

Domingos Paciência


"Fomos uma equipa solidária. Às 3 da manhã, os jogadores estavam na recepção em pijama [sismo]. Fizemos um bom jogo. Está tudo em aberto. Vamos continuar a trabalhar para ver se é possível continuarmos na Liga dos Campeões"

A vantagem de o Arsenal ter perdido...

... é só uma! A equipa inglesa tem ainda o apuramento em risco e é de esperar a presença de adeptos ingleses em massa no próximo jogo da sua equipa, jogo este que se disputa em Braga! será portanto de esperar uma excelente receita de bilheteira bem como um ambiente digno de jogo de Champions League.

Shaktar estraga festa minhota!

Não fosse o Arsenal ter perdido na Ucrânia e a festa bracarense teria sido ainda maior. Em boa verdade, a vitória do Shaktar coloca a equipa ucraniana com 9 pontos (os mesmos que o Arsenal) mais três que a equipa bracarense. Em caso de vitória do Arsenal, o Braga teria alcançado o Shaktar algo que praticamente todos esperávamos, no entanto isto é futebol e às vezes meias surpresas acontecem.

Houve Guerreiros do Minho em Belgrado








Momento do jogo: o golo de Moisés

SC Braga vence Partizan de Belgrado


O SC Braga venceu esta noite o Partizan de Belgrado num jogo que se disputou na capital da Sérvia. Moisés foi o autor do golo bracarense, golo apontado na sequência de um livre marcado por Luís Aguiar ainda na 1º parte do encontro (36 minutos).
Na segunda parte o Partizan carregou, vivendo a equipa bracarense momentos de verdadeiro sufoco, no entanto o contra ataque venenoso da equipa portuguesa nunca deixou de existir.

Esta vitória é histórica na medida em que nunca nenhuma equipa portuguesa tinha vencido em Belgrado, a par de ter já garantido ao SC Braga a presença na Liga Europa.

Convocados para a partida de Belgrado

Já foi divulgada a lista de convocados de Domingos Paciência para a partida frente ao Partizan de Belgrado. O treinados do SC Braga convocou 19 jogadores para este jogo a contar para a 4ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões que se dispute amanha (Quarta-feira) pelas 19h45min.

A lista de convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Sílvio, Rodriguez, Moisés, Aníbal, Léo Fortunato, Elderson, Vandinho, Andrés Madrid, Salino, Luís Aguiar, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Matheus, Lima e Elton.

Braga perde em Vila do Conde




O SC Braga perdeu por 2-0 em Vila do Conde na partida contra o Rio Ave. Num jogo marcado claramente pela expulsão de Moisés, a equipa de Domingos não foi capaz e atinar e brindou os adeptos que se deslocaram àquele estádio com uma péssima exibição.
Mesmo num dia de temporal, chuva e vento qb, os adeptos bracarenses não deixaram de marcar presença (os do costume) para apoiar a sua equipa.

De destacar a insatisfação dos adeptos que mostraram o seu desagrado no final da parida.