O líder voa para Olhão

Uma medida de gestão de esforço que vai custar na ordem de 40 mil euros aos cofres da SAD, mas também a prova de que a liderança surpreendente está a ser levada a sério em Braga. Como nada pode ser deixado ao acaso, tudo foi tratado em tempo devido e está confirmado o aluguer de um charter para levar o líder do campeonato até ao Algarve.
Assim, a equipa ganha tempo e muitas horas de descanso, dado que se a opção fosse ir de autocarro eram necessárias pelo menos 7 horas para cumprir os 610 quilómetros entre Braga e Olhão. Além disso, o melhor seria seguir viagem já amanhã e, como o jogo é sexta-feira à noite, o regresso seria só no sábado. Com esta medida poupam-se duas pernoitas e Domingos Paciência pode ultimar a estratégia ainda 5.ª feira de manhã no Estádio Axa.
A comitiva segue num Embraer ERJ-145, avião igual aos 8 da frota da Portugália Airlines e com capacidade para 49 pessoas, na tarde de 5.ª feira, voltando a casa logo após o jogo. Mesmo com as formalidades de embarque e as curtas viagens entre Braga e Porto e Faro e Vilamoura, onde vai pernoitar, gasta pouco mais de duas horas...
in record

Sem comentários: