Meyong quebrou o jejum


Meyong quebrou o jejum e voltou a festejar com a camisola do Sporting de Braga. O avançado marcou o golo solitário que permitiu ao conjunto de Domingos Paciência sair da Mata Real com o título de campeão de inverno no bolso.

"Fico mais contente pela vitória. O golo foi bom para a equipa e quando assim é, não interessa quem marca", começou por dizer o camisola 19, em declarações à Sport TV, antes de explicar como ultrapassou o período em que a bola teimava em não entrar: "A confiança dos companheiros e do treinador foi essencial para dar a volta."

Agora, o camaronês espera pela convocatória do francês Paul Le Guen para saber se deixa os bracarenses durante o mês de janeiro, afim de vestir a sua camisola nacional, em Angola, onde decorrerá a próxima edição da Taça das Nações Africanas, mais conhecida por CAN.

"Em primeiro lugar, a convocatória ainda não saiu por isso não posso comentar", adiantou humildemente Meyong, antes de reconhecer que o mais certo é mesmo deixar o Braga órfão da sua referência ofensiva: "Há muitas hipóteses de ir à CAN. No entanto, temos um grande plantel e é uma grande alegria chegar à seleção e deixar a minha equipa no primeiro lugar do campeonato. Sinto um orgulho muito grande por tudo aquilo de bom que estamos a oferecer aos adeptos e à cidade de Braga."
in record

Sem comentários: