Dia histórico no Estádio AXA


O SC Braga vive, na noite desta quarta-feira, dia 28 de Julho, mais um marco importante na sua rica histórica, ao iniciar a presença na Liga dos Campeões. Pelas 20h00, o Estádio AXA será o palco de eleição de todos os sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga, cujo apoio será determinante para levar de vencida o Celtic Glasgow, em partida a contar para a primeira mão da III Pré-Eliminatória da prova.

Domingos Paciência, treinador do SC Braga, não tem dúvidas em apontar o objectivo dos Gverreiros do Minho: “Um bom resultado será ganhar: jogamos em casa e não pensamos noutra coisa que não seja ganhar”, vincou o líder técnico, que está consciente que irá defrontar “uma equipa forte, agressiva, a procurar o contacto e muito pressionante sobre o portador da bolsa, que tem jogadores de qualidade e de seleção".

As portas do Estádio AXA serão abertas às 18h30, dando início a um espectáculo em que será importante o apoio de todos os adeptos.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Mário Felgueiras, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Aníbal, Elderson, Sílvio, Vandinho, Salino, Madrid, Guilherme, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Keita, Lima e Meyong.


in scbraga.pt

Vem ajudar a fazer história!

Sem comentários: