Começamos mal...

O SC Braga perdeu na passada Segunda feira frente ao Sporting por 1-0. O Sporting adiantou-se no marcador logo aos 3 min a a partir daí limitou-se a defender. O Braga por seu lado não foi capaz de dominar o jogo nem de criar ocasiões de golo capazes de alterar o rumo dos acontecimentos.
Começamos mal nos jogos em casa, e pior do que isso foi a exibição! Para mim tudo o que se especolou não passou de bluff, nota-se que algo falta nesta equipa, por outro lado a postura de JJ também me deixou insatisfeito, esperava mais dele. Por último, e não falando de mais nenhum jogador, tenho que lamentar a atitude do João Pereira. É um jogador que dá tudo pela sua equipa, corre durante todo o jogo, mas foi lamentável a agressão que provocou a sua expulsão. Dois jogos de castigo, e quem sai prejudicada é a equipa.
Convém também dizer que o Sporting não veio a Braga fazer nada. O que se viu foi uma equipa de me#$%a que se limitou a fazer anti jogo. Parecia uma equipa que luta para não descer e se limita a defender. Enfim, se isto é um grande de Portugal, o nosso futebol está mesmo mal... Quanto à arbitragem nem vou falar, a mesma palhaçada de sempre. Enquanto os árbitros não forem multados mediante os erros que cometem isto não vai lá.
Para acabar, sinal positivo para o público. Apesar de ser Segunda feira, os adeptos bracarenses marcaram presença, e apoio não faltou aos jogadores, faltou foi técnica, garra, calma, e acima de tudo qualidade! melhores jogos virão...

Sem comentários: