futebol para os mais novos...

Está já a decorrer o primeiro evento da época das Escolinhas de Futebol, que consiste no entretenimento de crianças no Shopping Braga Parque num mini-campo de futebol, enquanto os seus pais tomam contacto com as vantagens de pertencer ao nosso enorme clube.
No primeiro dia, mais de uma centena de pequenos “craques” desejosos de dominar a bola, animaram o evento com as suas habilidades e interacção com outras crianças.
O SC Braga atribuiu um pequeno brinde de merchandising do clube, pela participação nesta actividade que deseja apresentar também as potencialidades da formação futebolística do SC Braga. Entre as 10h00m e as 23h00m, decorreram jogos dois para dois ou três para três, com três sessões de grandes penalidades à mistura.
Os vencedores, Ricardo natural de Barcelos, João (na foto) e Daniel ambos naturais de Braga, mostraram-se verdadeiros especialistas na cobrança deste livre e assim levaram para casa um cachecol do clube como reconhecimento do seu mérito. A sua alegria e satisfação são os nossos propósitos e nos próximos dias mais prémios serão atribuidos, para os vencedores das actividades em curso.
Após as 21h00m, serão exibidos videos demonstrativos das actividades levadas a efeito na época passada, que muito agradaram a actuais alunos e pais presentes, e despertaram a curiosidade dos clientes do Shopping Braga Parque.
Esta 6ª feira e no sábado seguinte, as crianças receberão uma visita especial, nada mais que os craques da equipa profissional sénior de futebol do SC Braga!
in scbraga.pt

Sem comentários: