O que me vai na alma

Quando se oferecem 3 golos ao adversário não há muito mais a fazer... Esta frase diz tudo o que se passou ontem em Braga. Um jogo claramente infeliz, principalmente de uma das pedras base da nossa equipa. As duas falhas do Eduardo são inaceitáveis, no entanto não se pode sacrificar um jogador que em muitos outros jogos fez defesas impossíveis, defendeu penáltis, e muitas vezes foi o verdadeiro responsável pela conquista dos três pontos.

Vitória do público
Por outro lado, o público deu uma lição a muita gente, longe vão os tempos dos bi-clubismos, e a noite de ontem vei-o uma vez mais confirmar esse facto. Chegou-se até a um ponto em que já se sente mesmo um clima hostil na visita dos ditos grandes, algo que apenas trás emoção e mais apoio, encostando o adversário às cordas.

Pior jogo, talvez...
Há quem diga que foi o pior jogo do ano realizado pelo Braga, pior talvez não tenha sido, foi no entanto aquele em que mais se notaram os erros cometidos e as oportunidades não aproveitadas.

Adversário pouco capaz
No meio de tudo isto há que esquecer que o SC Braga acabou por perder um jogo frente a um adversário directo sem que este tenha tão pouco feito uma exibição merecedora dos três pontos. O Benfica fez na verdade um jogo também ele fraco, em que soube aproveitar os erros do adversário e nada mais. Comvém também lembrar o roubo verificado no jogo da primeira volta, em que até golos fora-de-jogo valiam.

Jorge Jesus
Penalizado claramente neste jogo pela sua falta de humildade. Optou por jogar ao ataque antes do jogo, atacando tudo e todos como seu discurso arrogante. Infelizmente as coisas não correram bem, e custa ver uma equipa perder assim. Luís Aguiar no banco, aindame custa a entender.

Cesár Peixoto
Um jogador que pelo seu carácter acabou por nunca ser compreendido em Braga. Assobios constantes marcaram o seu percurso. Alguem reparou que ele disse adeus quando foi substituido?? Cheira-me a saída! Veremos...

Sem comentários: