A repressão nas bancadas continua!


Ontem em Vila do Conde, os senhores dos bastões deram mais uma vez o seu contributo para afastar os adeptos dos estádios em Portugal!

Tudo começou quando estes senhores pediram a identificação a um adeptos por estar sentado com os pés em cima de uma cadeira!!!! Incrível... Foi este o argumento escolhido por esses senhores cuja farda os faz pensar serem superiores a tudo e a todos. Foi o rastilho para que o ambiente se incendiasse, abrindo alas à entrada do corpo de intervenção que, cobardemente como é hábito desta força, agrediu tudo e todos fossem eles mulheres, pessoas de idade, pais com crianças ao colo! A agressão fácil é o que estes senhores procuram.
Infelizmente foi assim que acabou a noite de ontem, mais uma vez, sem qualquer bom senso por parte de quem deveria dar o exemplo. Mais um caso entre muitos outros, e que mais uma vez ficará impune.

Os verdadeiros agressores (as forças policiais) acabam por se safar como é hábito, quem leva sem motivo, ou tenta defender outros quantos na mesma situação é agredido, identificado, ou até preso.

Com tanto trabalho nas ruas, é mais fácil bater em pessoas indefesas, continuem assim um dia pode ser que se arrependam

Sem comentários: