Breves ideias sobre o jogo:

Matheus: Faz sprints que impressionam... Bola ganhas em velocidade à defesa adversária não faltaram. Pena não terem sido concretizadas as oportunidades criadas.
Alan: Para mim, mais uma vez, o melhor jogador do SC Braga em campo!
Filipe: Nem sei que diga... Capaz do melhor e do pior! Bastantes culpas no primeiro golo, bolas rasteiras está visto que são um problema. Estará na hora de dar lugar ao Artur? Veremos Domingo já...
Leandro Salino: primeira parte muito boa, como sempre varreu todo o meio campo. Iniciou a segunda parte com um conjunto de passes falhados o que lhe valeu a substituição. Penso que foi com esta alteração que Domingos perdeu definitivamente o jogo.
Shaktar: Meio campo muito mexido, jogadores com um toque de bola excelente que muitas dores de cabeça deram à equipa do Braga.
Rodriguez: Saiu lesionado ainda na primeira parte. Fez com que Domingos queimasse uma substituição, mas mais do que isso deu lugar a Paulão que não dá segurança nenhuma à defesa quando a bola etá perto de si.
Sílvio: Este lateral está a provar todo o seu valor. Na esquerda ou na direita, cuidado com ele!
Vandinho: Definitivamente longe do Vandinho da época passada, no entanto conseguiu fazer uma primeira parte muito boa. Na segunda parte voltaram os passes falhados e a insegurança.

Sem comentários: