Ingrato...


É mesmo o adjectivo perfeito para caracterizar o sucedido esta noite. O SC Braga perdeu por 3-0 o seu segundo jogo a contar para a Liga dos Campeões, desta vez frente ao Shaktar.
Após uma primeira parte em que se pode dizer que o Braga esteve sempre por cima do jogo tendo acabado a primeira parte da partida com uma oportunidade clara de golo falhada por Salino, na segunda parte tudo mudou.
Quando tudo indicava que o SC Braga iria chegar à vantagem, no primeiro remate que a equipa ucraniana faz à baliza de Filipe, o guarda redes deixa entrar literalmente a bola.
Mesmo a perder a equipa de Domingos não desistiu, mas quando uma equipa não é eficaz habilita-se a sofrer, e foi mesmo o que aconteceu.
Pode-se dizer que o Shaktar fez 3 remates à baliza e que em todos eles teve sucesso. Já o Braga hoje demonstrou uma falta de eficácia tremenda, que faz com que após a segunda jornada ocupe a última posição do grupo com 0 pontos.
Ainda há 12 pontos por disputar, por isso não podemos deitar a toalha ao chão! Está na altura de os verdadeiros adeptos se mostrarem e continuarem ao lado da equipa, pois estes jogadores que alguns já criticam, são os mesmos que há um mês atrás tantas alegrias nos deram...

BragaSempre

Sem comentários: