«Vamos ter êxito» (Jorge Jesus)


Jorge Jesus, hoje apresentado como novo treinador do Sp. Braga, respira confiança para a etapa que se prepara para iniciar no clube minhoto. «Não temos dúvida alguma que vamos ter êxito», vaticinou.


«Braga está a crescer como clube, cidade e região, e nós queremos fazer uma aproximação directa aos adeptos. Estamos confiantes e decididos nas nossas responsabilidades e não temos dúvida alguma que vamos ter êxito», afiançou Jesus, esta terça-feira, na sua apresentação oficial como técnico dos arsenalistas.


«Vamos disputar os jogos, seja onde for, com sentido de vitória. Qualquer treinador que chegue ao Sp. Braga diz que quer lutar pela Europa. Mas uma coisa é querer, outra é fazer», alertou, sublinhando a importância de garantir uma presença na Taça UEFA por via da Taça Intertoto: «É um facto que o Sp. Braga tem a necessidade de participar numa competição europeia, por isso temos que apostar nessa via. Estamos disponíveis, sabemos o queremos e que teremos de começar a trabalhar duas semanas mais cedo».


in A Bola

Sem comentários: