JJ de Parabéns

Se por um lado a carreira do SC Braga nas provas nacionais tem ficado um pouco aquém da espectativas, tem que se dar todo o mérito à nossa equipa pela brilhante carreira europeia do SC Braga na presente época. Já lá vão 7 jogos europeus, mais nenhuma equipa tem tantos jogos oficiais como o SC Braga. Nesses 7 jogos o SC Braga regista um pleno de 7 vítórias sem qualquer golo sofrido! Isto vale o que vale mas a verdade é que se tem de dar todo o mérito a uma equipa que ainda só somou vitórias e que ainda não sofreu um único golo.
Tal como referiu JJ ontem no final do jogo, o Braga disputa 4 competições neste momento, e não é possível apostar em todas as frentes. Ainda para mais face à limitação em termos de plantel, não é posssível apostar em todas elas pelo que se terá de fazer uma gestão eficaz do plantel para que não se chegue a meio da época e haja jogadores de rastos.
A dúvida passa por saber até quando durará este estado de graça do SC Braga na europa, e a partir de quando é que teremos um Braga no campeonato igual ao que se vê na Taça UEFA!

Sem comentários: