Mais uma viagem a Guimarães

Mais um ano, mais um derby, e lá fomos nós a Guimarães! Um jogo em dia e horas impróprias para quem trabalha, mas la se deu o jeitinho e as 18h ja estavamos no ponto de encontro prontos para sair. A espera foi longo, a viagem ainda mais, infelizmente há quem não entenda que estes jogos são para ver desde o início. Conclusão chegamos ao estádio a 5 minutos do intervalo!
Cerca de 500 adeptos bracarenses ficarem retidos nos autocarros quase uma hora ja com o jogo a decorrer por estupidez e burrice desses senhores fardados que so aparecem queando não faz falta.
Apoio não faltou, oportunidades de golo também não. Faltaram os golos... Este ano temos uma espécie de João Tomás vindo da América do Sul, estamos tramados. Tal como disse o jogo foi impecável, o apoio 5 estrelas, não havia adversário. Fim do jogo, a habitual espera... Sem problemas, sem esperas, só garganta daqueles que diziam estar à nossa espera! Foi assim mais um passeio a Guimarães.
PS: para quem diz que em Guimarães todos são do Vitória, e que o estádio está sempre cheio, anda aí a falhar alguma coisa.
E para quem não esteve lá, fica aqui um cheirinho do que se passou no intervalo:

Sem comentários: