
via Fontes do Idolo
Sou, como é do domínio público, um apaixonado do futebol e um sócio desde há 30 anos do Sporting Clube de Braga.

António Salvador foi recebido esta segunda-feira pelo presidente da Liga, Hermínio Loureiro, e apresentou-lhe uma proposta para "credibilizar a arbitragem" que aponta para a chamada de árbitros estrangeiros para os jogos com os tradicionais três grandes, pois é nesses jogos que, no seu entendimento, acontecem os grandes casos."Estive a semana passada em Itália e o que lá me disseram foi que pensavam que a Máfia estava lá, mas que afinal está em Portugal depois do que viram no Benfica-Sp. Braga", referiu o presidente bracarense que tenha pedido também para Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, estar presente na reunião. Mas, Vítor Pereira apenas apareceu para dizer que não iria falar com o dirigente bracarense depois do que foi dito por este a seguir ao jogo que motivou toda esta polémica. "É pena não estar disponível para ouvir as nossas propostas pois queríamos dizer-lhe que, afina,l é possível também na arbitragem ir ao mercado", sublinhou Salvado, que se fez acompanhar nesta reunião por Carlos Freitas, "manager" do clube minhoto.
A indignação não para! Após dirigentes e jogadores terem mostrado a sua revolta após mais um jogo em que o SC Braga foi prejudicado, ontem foi a vez do Eng. Mesquita Machado mostrar a sua revolta. O SC Braga vai avançar com uma queixa crime contra o árbitro da partida contra o Benfica e este caso promete aquecer o futebol português.
Com a conjugação de resultados da 13ª Jornada o SC Braga saltou para os lugares europeus estando agora a apenas 4 pontos do primeiro lugar. Num campeonato em que os chamados grandes continuam a perder pontos o SC Braga tem feito a sua caminhada rumo aos lugares cimeiros o que é perfeitamente possível tendo em conta a excelente qualidade do noso plantel e a qualidade do futebol que se pratica.