O SC Braga venceu ontem o Belenenses por 2-0 na partida que encerrou a 13ª jornada. Após uma primeira parte bem disputada e sempre com um ligeiro ascendente por parte da equipa bracarense, a segunda metade da partida prouxe aos cerca de 7.500 adeptos presentes no estádio os golos que todos nós aguardavamos. César Peixoto foi o autor do primeiro golo, enquanto que o segundo surgiu através da conversão de uma grande penalidade e foi da autoria do camaronês Meyong.
Num jogo em que o Belenenses acabou por nem ser assim tão defensivo como se previa, gostei do futebol praticado pelo SC Braga. Boa posse de bola, ataque bem organizado, boas ocasiões de golo criadas, para além da coesão defensiva que faz com que esta equipa já não sofra golos há seis jogos.
Relativamente aos autores dos golos, para o Meyong foi uma espácie de alívio pois já não marcava nenhum golo há já algum tempo. Quanto ao César Peixoto, era evitável a forma como festejou o golo, apenas está ao alcançe dele calar os adeptos no entanto não precisa de o fazer através de gestos.
Sem comentários:
Enviar um comentário