Parabéns SC Braga



Mensagem do Presidente, António Salvador:

Sporting Clube de Braga comemora hoje o seu 88º aniversário, sendo este um dia especial de um Clube histórico e cada vez mais respeitado a nível nacional e internacional. Nesta data tão importante, quero deixar uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que desde a primeira hora me têm ajudado a credibilizar e potenciar este emblema marcante do Desporto Nacional, assim como deixar um obrigado público aos associados que tudo têm feito para elevar o nome do Sporting Clube de Braga.
Garanto a todos os associados que continuamos empenhados em criar as condições necessárias para o crescimento sustentado do Clube, como temos feito desde a primeira hora em que tivemos a honra e o prazer de sermos eleitos. Tudo irei fazer, com a ajuda de todos os elementos dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Braga, para ajudar o nosso Clube a ser cada vez maior e mais respeitado, afirmando-se como um símbolo pujante da Cidade e de toda a Região.
Nos últimos anos, conseguimos recuperar económica e financeiramente o Sporting Clube de Braga, que é um Clube cumpridor de todos os seus encargos e uma marca cada vez mais respeitada. Temos o prazer de ter como parceiros comerciais algumas das mais prestigiadas marcas nacionais e internacionais, num claro reconhecimento da nossa credibilidade e do nosso valor.
O Sporting Clube de Braga é um Clube com história, não só no futebol como também nas modalidades ditas amadoras – voleibol, atletismo, natação, bilhar, basquetebol e futsal, esta em parceria com a Universidade do Minho. Conscientes do nosso papel, tanto no Desporto como na Sociedade, anunciamos com satisfação a criação recente da secção de Desporto Adaptado –Boccia, na qual nos orgulhamos de ter três atletas com medalhas olímpicas. O Sporting Clube de Braga é uma referência nacional e internacional em todas as áreas e modalidades, sendo um orgulho para nós termos projectos inovadores, com a certeza que tudo iremos fazer para prestigiar ainda mais o nosso símbolo.
Iremos continuar a trabalhar em prol do nosso Clube, com a certeza que a envolvência de toda a Cidade e de toda a Região em torno do nosso projecto é fundamental para o Sporting Clube de Braga continuar a crescer desportivamente de forma consolidada e permitir alcançar outros patamares de excelência.
in scbraga.pt

Sem comentários: