Madrid pode ser opção para Sábado

Há um dado novo na formatação do meio-campo do Sp. Braga, com Madrid a surgir na crista da onda da reestruturação prevista para a abertura da Liga. O trinco parece rejuvenescido, depois de um defeso cheio de vicissitudes em que o seu nome esteve no mercado como um dos ativos descartáveis da SAD. Mas Madrid não virou a cara à luta e viu recompensado o seu profissionalismo com a confirmação técnica de que contava para a época. Já não foi a tempo de ajudar no duplo confronto com os suecos do Elfsborg, que ditou a precoce eliminação dos minhotos da Liga Europa, mas ganhou pontos suficientes para ser agora uma aposta.

Pelo que se viu nos últimos dois treinos, Madrid tem saúde para dar e vender. O argentino parece voltar aos bons velhos tempos, ele que se convenceu que voltaria a ser aposta de Jesualdo no FC Porto após o empréstimo na fase final da época passada. Mas como a porta do Dragão se fechou, não teve outro remédio e partiu em busca do seu lugar ao sol no plantel do Sp. Braga.

Ontem, por exemplo, lá estava ele a comandar as operações à frente de uma defesa que tinha Moisés e Paulão como centrais, o que pode ser uma pura ilusão para o jogo de sábado, frente à Académica, ou até uma realidade, dadas as exibições de Frechaut e Rodríguez nos dois jogos europeus com o Elfsborg. Certo é que a entrada provável de Madrid no onze não implica necessariamente a saída de Vandinho. Os dois são compatíveis, até porque a unidade que resta no miolo terá toda a liberdade para criar.
in record

Sem comentários: