Vitória chega do banco...

O SC Braga venceu esta noite o Moreirense por 3-2 numa partida em que a equipa bracarense terminou a partida reduzida a 10 jogadores. De salientar o regresso de Salino, já  tínhamos saudades.

O SC Braga, apesar de não ter realizado uma primeira metade da partida brilhante, chegou ao intervalo a vencer por 2-0 com golos de Carlão e Santos. Quando tudo fazia prever uma segunda parte tranquila com o SC Braga a controlar a posse de bola, voltou a tremideira... A equipa tremeu e o Moreirense aproveitou. A equipa de Moreira de Cónegos chegou ao empate e poucos minutos depois Ruben Micael é expulso em mais uma atitude infantil do médio madeirense num lance com Florent.

Mas como diz o anuncio, a solução estava no banco. O técnico José Peseiro, numa atitude clara de desespero, decide lançar Zé Luís na partida antes dos 88 minutos, e em 15 segundos o cabo verdiano aponta o golo da vitória.

Vitória suada mas merecida. Uma última palavra para os adeptos bracarenses que marcaram presença, pena os jogadores não valorizarem mais quem os acompanha por esse país fora. Quanto aos adeptos da casa, eram tudo menos isso.

Sem comentários: