Andrade apresentado

O SCBraga apresentou ao final da manhã desta quinta-feira o seu mais recente reforço, o médio brasileiro de 25 anos Andrade.
Apresentado com o Presidente António salvador ao seu lado, Andrade auto define-se como um atleta com boas qualidades técnicas e muito forte nas bolas paradas, numa apresentação em que tanto o SC Braga como o seu presidente foram muito gabados pelo brasileiro. Foi considerado um dos melhores do campeonato brasileiro em 2006 e confessou ter o sonho de jogar na Champions League. Bem-vindo Andrade!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou torcedor do Vasco, o clube de voces acabou de fazer uma boa contratação, é um jogador de chute forte q leva muito perigo em bolas paradas, também é bom no desarme, mas peca um pouco nos passes e não tem muita velocidade... mas no geral será util.

Sócio nº 4567 disse...

Antes de mais gostaria de lhe agradecer pela sua visita ao nosso blog e pelo resumo que faz das caracteristicas deste nosso novo jogador, é bom saber que também adeptos de outros clubes e de outros paises nos visitam.
O Andrade realmente vem referenciado como um jogador detentor de um potente remate, e especialmente talentoso para as bolas paradas. Já nos passes e na velocidades se não é tão bom era algo que desconhecia, mas espero que ele possa melhorar nesses aspectos e confirmar-se como o grande jogador que o dizem ser.

Abraço

BragaSempre