Pinto de Sousa em entrevistà SIC

O antigo presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol garantiu hoje à SIC que está inocente no caso “Apito Dourado”. Na sua primeira declaração desde o início do processo, Pinto de Sousa desmente todas as acusações que Carolina Salgado lhe faz no seu livro, acusando-o de juntamente com Pinto da Costa e Valentim Loureiro terem almoços e jantares destinados a escolher árbitros.
Nesta entrevista o nome do nosso Presidente também é referido por Pinto de Sousa afirmando de ter recebido um telefonema de António Salvador pedindo-lhe para não nomear dois árbitros para um Braga Porto das meias finais da Taça de Portugal.
Perante estas acusações o Presidente do SC Braga defende-se afirmando que nesse telefonema apenas pediu a não nomeação de dois árbitros com quem os adeptos bracarenses tinham algumas contas a ajustar ,podendo isso causar alguns problemas a esses dois árbitros, e que nunca foi sua intenção a escolha do árbitro para esse jogo em que o Sporting de Braga foi eliminado da Taça de Portugal pelo FC Porto no Estádio 1º de Maio.

Sem comentários: