Entradas...

Só falta uma conversa entre Miguelito e o Benfica para o lateral-esquerdo se apresentar em Braga. Atentos à lista de excedentários do clube da Luz, os minhotos anteciparam-se à concorrência e já alinhavaram um negócio favorável para as duas partes. Por um lado, o Benfica compromete-se a ceder, em definitivo, o defesa que tem sido pontualmente utilizado por José António Camacho; por outro, o Braga prescindirá de uma parte do pagamento referente à transferência de Luís Filipe, cujo passe foi vendido por 500 mil euros. Desejado por alguns clubes no estrangeiro, Miguelito será convocado para uma reunião, entre hoje e amanhã, para rescindir por mútuo acordo e, caso chegue a acordo, deverá tornar-se então num jogador livre para se vincular ao Braga por meio de um compromisso válido por duas épocas. Depois de ter promovido o regresso de César Peixoto à posição de extremo-esquerdo, Manuel Machado passou a ter uma única opção para a retaguarda (Carlos Fernandes) e deverá aplaudir a chegada de Miguelito, com quem trabalhou no Nacional, estando ainda na forja a contratação de um lateral-direito. Alex (Wolfsburgo) chegou a ser encarado como uma hipótese, mas os seus vencimentos elevados arrefeceram, entretanto, o interesse do Braga.
in OJogo
Miguelito vai ser contratado pelo Sp. Braga em definitivo. O Maisfutebol apurou que esta quinta-feira vai ter lugar uma reunião entre António Salvador, presidente dos bracarenses, e Carlos Gonçalves, empresário do jogador, para acertar o tempo de contrato que irá vincular o lateral-esquerdo em definitivo ao clube minhoto.
Miguelito tem mais dois anos e meio de contrato com o Benfica e não faz parte das opções de Camacho, por isso a decisão os «encarnados» foi acertar a desvinculação definitiva. O vínculo com os bracarenses poderá ter a duração de dois anos e meio, ou seja precisamente o mesmo tempo que o lateral deveria permanecer em Lisboa.
in maisfutebol

Sem comentários: