Missão "Aris"á aí está!

Sem tempo para descanso, o SCBraga já treinou esta manhã, depois de uma saborosa vitória na recepção ao Marítimo, por 2-1. A sessão de treino foi ligeira, com a equipa técnica a optar por realizar exercícios de recuperação física para os jogadores que disputaram a partida de ontem.
Em relação ao boletim clínico, João Tomás, Baylón e Bruno Tiago continuam a evoluir das respectivas lesões. Paulo Jorge, José Manuel e Jaílson saíram do jogo com o Marítimo com “queixas” e estão em reavaliação pelo Departamento Médico.

Amanhã o SCBraga treina nos relvados de apoio do Estádio AXA, à porta-fechada, pelas 09h30. A equipa parte após almoço para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde tem vôo para Salónica às 14h30.


Equipa de arbitragem:


O Aris x SCBRAGA vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem que vem da Polónia.
O juíz Robert Malek é o “chefe” desta equipa, contando ainda com os árbitros assistentes: Krzysztof Myrmus e Konrad Sapela. O quarto árbitro é Hubert Siejewicz.

Programa da equipa:


O SC Braga viaja esta terça-feira para Salónica, para defrontar o Aris, um jogo relativo à 4ª jornada da fase de Grupos da Taça UEFA. A comitiva bracarense tem o vôo de ida agendado para as 14h30, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e chegada prevista para as 20h15 (locais).
Na chegada (terça-feira), o programa passa somente pela instalação do “centro de operações” no hotel, onde a equipa vai permanecer durante a estadia na Grécia, até à próxima quinta-feira, dia do jogo.

À atenção da Comunicação Social:
O SCBraga tem agendada a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo para as 13h00 (locais), no Hotel da equipa (Hyatt Regency Thessaloniki). Um jogador e o treinador Manuel Machado estarão presentes na sala destinada para o efeito, onde responderão às solicitações da comunicação social.
O treino de ambientação ao estádio Kleanthis Vikelidis, relvado e iluminação, vai realizar-se pelas 21h45 (locais) de quarta-feira, véspera do desafio. No final o SCBraga recolhe ao Hotel, no qual permanecerá até á hora do jogo.

in scbraga.pt

Sem comentários: