Sp. Braga-Marítimo, 2-1

O Sp. Braga venceu o Marítimo, por 2-1, em jogo da 12ª jornada da Bwin Liga. Os bracarenses levam três jogos sem perder e conseguem, assim, ultrapassar os madeirenses na classificação.
Os visitantes marcaram primeiro, através de Makukula, aos 46 minutos. Wender empatou dez minutos depois. Linz garantiu os três pontos em cima dos 90, depois de o marcador do Marítimo ter sido expulso, aos 68 minutos, por acumulação de amarelos.

Manuel Machado (Sp. Braga): «Valeu a pena sofrer»

«Foram três pontos que valeram uma melhoria classificativa, portanto valeu a pena sofrer. O Marítimo entrou melhor, mais dinâmico, demorámos a acertar as marcações. No início da segunda metade, cometemos um erro de marcação, tal como tinha acontecido frente ao Bayern Munique. Mas tivemos uma boa reacção, sobretudo após a expulsão de Makukula. Ele deveria ter sido expulso no primeiro tempo, mas naquele lance acabou por ser penalizado em demasia. A partir daí, só deu Braga, criámos várias oportunidades e acabámos por concretizar duas.»

João Pereira (Sp. Braga): «Há muitos jogos e pouco descanso»

«Tivemos pouco tempo de recuperação, mas demos a volta por cima na segunda parte. Há muitos jogos a fazer e pouco tempo de descanso, mas o nosso técnico vai gerir a nossa equipa da melhor forma».

in MaisFutebol

Sem comentários: