Belenenses 2-0 SCBraga


Á semelhança do ano passado, o SCBraga não foi feliz na sua deslocação a Belém saindo de lá com uma derrota por 2-0 e quebrando desta forma o ciclo de três vitórias consecutivas que havia alcançado na jornada anterior frente á Académica de Coimbra.
O Belenenes entrou no jogo a todo o gás inaugurando o marcador logo aos 3 minutos através de Silas. Durante o resto da primeira parte o Braga ainda fez os seus adeptos acreditar numa reviravolta tendo algumas oportunidades flagrantes de golo, mas o intervalo parece que fez mal aos comandados por Rogério Gonçalves uma vez que na segunda parte o Braga desceu bastante de nível e não conseguiu tomar o domínio do jogo, até que aos 77 minutos o Belenenses matou o jogo, com o 2-0, através de Ruben Amorim fixando desta forma o resultado final da partida.
Foi sem dúvida um dos piores jogos do SC Braga desta época, agora é preciso começar a pensar no Grande Jogo de Quinta-feira frente ao Grasshoppers, jogo no qual só a vitória nos interessa para seguirmos em frente na Taça UEFA.
De destacar a presença de cerca de uma centena de adeptos bracarenses, que aproveitaram o feriado para ir até Belém apoiar o seu clube. A Bracara Legion aproveitou este jogo para homenagear Candido Costa, o ex-Bracarense agora jogador do Belenenses, com uma faixa em que se podia ler: " Cândido Costa estarás sempre no nosso coração"

Sem comentários: