Reforços de inverno


O internacional peruano Alberto Rodriguez rubricou ontem um vínculo válido por 4 anos e meio com o Sp. Braga após ser dado como apto nos exames médicos.
Com as verbas envolvidas na operação definidas à partida, e confirmadas anteontem à noite nos escritórios da Gestifute, pouco depois de Rodriguez aterrar em Pedras Rubras, os derradeiros pormenores ficaram acertados ontem à tarde, em nova reunião com António Salvador. A transferência envolve o pagamento de cerca de 400 mil euros ao Sporting de Cristal, clube de origem do atleta.

O acordo com o médio brasileiro Andrade, que veio igualmente a Braga para negociar e realizar testes médicos, está dependente do acordo final de verbas, que ainda não foi obtido.
Do lado das saídas, Maurício rescindiu ontem o contrato que o ligava ao SC Braga até ao final da época. Em virtude da rápida resolução do seu vínculo ao clube da cidade dos Arcebispos, o central viajou ontem mesmo para o Brasil, onde vai festejar o Natal com a família e amigos. Maurício vai representar o Pohang, da Coreia do Sul, nos próximos dois anos, clube no qual se vai apresentar no início de Janeiro de 2007.
O Braga-Sempre deseja ao central Maurício as maiores felicidades, e que na Coreia tenha a sorte que não teve em Braga. Boa Sorte Maurício!

Sem comentários: