Regresso de Jorge Luiz ao Braga foi rejeitado



O Braga recebeu no final do mês passado 1,8 milhões de euros do Dínamo de Moscovo, dos quais seiscentos mil euros serviram para liquidar o remanescente da dívida referente à transferência de Cícero, e os restantes 1,2 milhões de euros para liquidar metade do valor em dívida quanto à de Jorge Luiz. Na sequência da queixa apresentada pelo Braga na FIFA, o clube russo optou por resolver o diferendo com a SAD arsenalista através de uma proposta que contemplava a liquidação da verba em falta quanto à transferência de Cícero (os referidos 600 mil euros) e o regresso de Jorge Luiz à cidade dos Arcebispos, a qual foi recusada pelos dirigentes bracarenses.
Face à intransigência da SAD arsenalista, os responsáveis do Dínamo, pressionados pelo organismo que tutela o futebol internacional - e porque já tinham sido chamados a prestar declarações na FIFA -, não tiveram outro remédio senão procurar resolver o problema. Para já, uma parte está resolvida, mas ficam a faltar 1,2 milhões de euros, referentes ao passe de Jorge Luiz.
Apesar do fradasso que Paito tem sido, incapaz de fazer concorrencias ao Carlos Fernandes, a SAD Bracarense rejeitou o regresso do lateral esquerdo ao Braga. Tudo bem que não sabemos como ele está em termos fisicos, mas que faz cá falta isso faz! Novidades poderão surgir na reabertura do mercado em Janeiro, a ver vamos...

Sem comentários: