Declarações infelizes...


Numa altura de festa apos o apuramento do SC Braga para os 16/avos da Taça UEFA, o Presidente do SC Braga preferiu abrir uma nova polémica.Apos o jogo mostrou-se magoado com a cidade e com o fraco apoio dos adeptos. António Salvador, num discurso que soou a desabafo, está a equacionar a possibilidade de sair da direcção.
“Este clube está com uma grande afirmação desportiva nacional e internacional, tem os seus problemas financeiros resolvidos, mas os adeptos continuam desligados do seu clube”, observou o líder bracarense, referindo-se à fraca assistência na ‘Pedreira’, tendo em conta a importância do desafio para o futuro do Sporting de Braga na Taça UEFA.
“Depois de tudo isto, temos que pensar, eu e a minha administração, se vale a pena continuar a trabalhar para um projecto credível. Esta foi a resposta que a cidade e os associados deram ao trabalho que temos vindo a desenvolver”, acrescentou, desolado.
Num tom de crítica, António Salvador foi mais longe. Disse que “não sabia” se era uma “decisão certa” o Sporting de Braga continuar na Taça UEFA, afirmando mesmo, com ironia, que estaria a estudar a hipótese de “mudar o clube para Guimarães ou para o Porto!”, numa alusão à afluência ao estádio daquelas massas associativas.
Enfim, palavras de quem não mostra qualquer respeito pelos adeptos que tem e simplesmente se importa com o dinheiro que entra pelo número de bilhetes vendidos.
Zé Carlos foi o oposto...
O avançado Zé Carlos também se dirigiu à massa associativa, mas, ao contrário do presidente António Salvador, não para os criticar.
“Tive uma oportunidade flagrante, mas voltei a não marcar neste jogo. No entanto, apenas queria dar um recadinho para os sócios: o Zé do Gol vai aparecer novamente”, garantiu, numa alusão à alcunha pelo qual é conhecido. “Os sócios têm-me acarinhado desde o início da temporada e eu quero retribuir com golos. Por agora, eu não tenho feito muitos, mas eles vão aparecer. O importante é a equipa ganhar”

4 comentários:

Anónimo disse...

Salvador vai po caralho!!!!

Anónimo disse...

Tenho vergonha do presidente que temos...

Anónimo disse...

salvador demite-te!!
cm diziam os outros os Presidentes passam o clube fica..
Magico Braga allez

Anónimo disse...

amanha segunda no jogo com o boavista vamos cantar Salvador vai po caralho!!!!

todo o estadio pa ver s ele percebe o recado