Atletismo: SCBraga 3º na Taça Clubes Campeões Europeus de Estrada

Realizou-se neste fim-de-semana em Moscovo, a 22ª edição da Taça dos Clubes Campeões Europeus de Estrada, prova realizada numa distância de 15 km. A nossa equipa partiu com aspirações a lutar por um lugar no pódio e conseguiu alcançar este grande objectivo.

A equipa de Moscovo apresentou-se na sua máxima força com 3 das suas 4 atletas a terem participado pela selecção russa no recente Campeonato do Mundo de Osaka, tendo uma das suas atletas alcançado o título de vice-campeã do Mundo. Por aqui se pode verificar o nível competitivo desta competição. Tal como era esperado, a equipa Russa foi uma justa vencedora, a equipa do Maratona foi 2ª e o SCBraga ao classificar-se na 3ª posição fechou o pódio em termos colectivos.
Individualmente a nossa melhor atleta foi Cláudia Pereira que se classificou na 6ª posição, Marisa Barros foi 8ª, Fernanda Miranda 10ª e na 15ª posição classificou-se na 15ª posição.
Com este resultado o SCBraga garante desde já a sua participação na 23ª edição que terá lugar em Outubro de 2008 na cidade de Saragoça-Espanha..


in scbraga.com

Sem comentários: