“Ganhar - pensamento único”!

Jorge Costa abordou hoje, após o treino matinal, o jogo de domingo, com o SL Benfica e todo o seu discurso teve um denominador comum: a equipa só pensa na vitória.
O nosso treinador reconheceu a valia do adversário, «que se reforçou bastante esta temporada», mas acredita na «qualidade e no empenhamento» dos nossos jogadores, os quais não estão minimamente afectados pelo infortúnio que tiveram na Suécia e apenas pensam em ganhar os três pontos em disputa. «Temos qualidade, estamos motivados e o simples facto de irmos defrontar o Benfica é aliciante para qualquer profissional, pelo que, no domingo, apenas pensamos na obtenção dos três pontos», referiu Jorge Costa.
Sobre a possibilidade de Rui Costa não poder actuar em Braga, o nosso treinador, reconhecendo a importância que ele tem na manobra da equipa «encarnada», não teve dúvidas em afirmar que «seria bom» caso esta ausência se confirmasse.
Finalmente, em resposta a uma questão relacionada com a possibilidade de o Presidente António Salvador não se recandidatar, Jorge Costa sublinhou: «Espero que as pessoas de Braga reconheçam tudo aquilo que o Presidente fez e faz por este Clube e que, pela sua acção, está hoje onde está. Seria muito mau se não continuasse».
E sobre as suas relações com António Salvador, Jorge Costa foi categórico e dissipou qualquer dúvida: «Tive, tenho e terei com o Presidente uma relação excelente. Tem estado sempre ao nosso lado e tem-nos apoiado permanentemente, independentemente dos resultados desportivos serem melhores ou piores. A minha relação com o Presidente inclusivamente ultrapassa a simples relação profissional».
in scbraga.com

Sem comentários: