Chegou o dia...

Jorge Costa: “Jogo importantíssimo”
Jorge Costa esteve na sala de imprensa do Estádio “Rasunda” para abordar a partida com a comunicação social. O treinador bracarense assume que este é um “jogo importantíssimo para nós”, dado que “faz parte dos objectivos claros da época”. Sem que este jogo tenha um carácter decisivo, o técnico está confiante e disse que o SCBraga está na Suécia “para conseguir um resultado positivo”, que passa claramente pela “vitória”.
Apesar de o último jogo não ter acabado com o melhor resultado, o treinador referiu que “mesmo que o resultado fosse outro, em nada ia mexer quanto a este jogo. A equipa não passou de 80 a 8. Tivemos uma noite má que não se vai repetir amanhã… espero que nunca mais”.
O Hammarby é uma “equipa agressiva” (normal no futebol nórdico), “tentam ter a bola em seu poder e jogam com qualidade. Será, logicamente, um “adversário difícil”.
No SCBraga prevêem-se algumas alterações, quem o diz é o “Mister”, acrescentando que por muitas que aconteçam, “vão estar em campo jogadores de grande qualidade e em quais confiamos plenamente”.

SC Braga Treinou no local do jogo:

O SCBraga chegou à Suécia ao início da tarde desta quarta-feira à Suécia (Estocolmo) e adiantou no relógio uma hora mais. Se em Portugal o clima estava ameno, à chegada a terras nórdicas, notou-se o termómetro bastante mais baixo, normal para esta região. Depois de instalados numa unidade hoteleira da cidade de Estocolmo, a equipa realizou o treino de adaptação à mesma hora do início do jogo de amanhã (19h00 locais, menos uma hora em Portugal), que decorreu com normalidade.
Nota para um grupo de adeptos do nosso Clube, que esteve a assistir ao treino e que apoio durante toda a sessão de trabalho toda a equipa, com cânticos para todos os gostos.
in scbraga.com

Sem comentários: