12 – Dani
2 – Rodriguez
3 – Paulo Jorge
7 – Jorginho
9 – João Tomás
15 – Wender
16 – P. Contreras
17 – Frechaut
18 – Zé Manel
20 – Jaílson
21 – César Peixoto
25 – Miguelito
29 – Linz
47 – João Pereira
88 – Vandinho
89 - Sélvio Cruz
99 – Matheus
«Foi, provavelmente, o meu melhor golo de sempre. Treinei muito e fico feliz por marcar. Remato assim porque é o meu ponto forte»
Cristiano Ronaldo
Palavras para quê... Mais do mesmo diria eu, jogadores em raça, um treinador passivo, enfim. Não há mais nada que possa ser dito acerca deste jogo.
Gostava de saber como é que o Professor Manuel Machado consegue estar tão tranquilo durante os jogos enquanto a sua equipa está a jogar uma valente MERDA! Para quê meter o Jaílson a 3 minitos do fim?? Queria milagres?? Que vá para Fátima...
Como todos sabemos o Trofense está este ano a fazer um óptimo percurso na Liga Vitalis e é o actual primeiro classificado da segunda liga do futebol português.
E QUE TAL SE EM VEZ DE ANDAR A CRITICAR OS ADEPTOS OLHASSE PARA A EQUIPA E PARA O TREINADOR QUE ARRANJOU?? E QUE TAL FAZER COM QUE ESSES MENINOS MIMADOS JOGUEM SEMPRE BOM FUTEBOL E NÃO APENAS SÓ QUANDO ELES QUEREM??
SR SALVADOR... ADEPTOS PODE TER A CERTEZA QUE OS TEM, MAS E O RESTO?? ESTÁ CERTO DISSO??
Tal como foi possível reparar no último Sábado, a massa associativa bracarense não ficou toda reunida no mesmo sector. Por uma infinidade de motivos muitos bracarenses tinham bilhetes para outros sectores do estádio, sectores esses destinados para adeptos portistas, no entanto como parece obvio esses mesmos adeptos apelaram ao corpo de segurança para que fossem autorizada a sua entrada no sector bracarense o que foi negado! 15 minutos antes do início do jogo eram cerca de 100 pessoas as que se encontravam nesta situação e após a resposta negativa por parte do responsável pela segurança no estádio decidiram ocupar os lugares para os quais os seus bilhetes se destinavam. Ao que pude apurar, um número reduzido de adeptos conseguiu essa autorização mas apenas já no decorrer da partida.
Esta atitude fez com que todos estes adeptos bracarenses assistissem à partida no meio de adeptos portistas sujeitos a provocações e insultos, quando uma simples "boa vontade" teria evitado muitos problemas. Espero que nenhum bracarense tenha tido problemas em resultado desta falta compreensão por parte das autoridades responsáveis pela segurança no Estádio do Dragão.
O SC Braga começou a 2ª volta tal como havia iniciado a 1ª parte do campeonato, com uma derrota. Com este resultado o SC Braga perdeu a hipótese de se aproximar dos lugares da frente mantendo o 6º lugar em igualdade pontual com o Marítimo. Melhores resultados se esperam para o que falta do campeonato...
Foto via FotosdaCurva
Apoio fantástico em mais um ano em que os adeptos bracarenses não deixaram de marcar presença em massa no Porto... Pena o desempenho dos jogadores não chegar aos pés da garra e do amor ao clube demonstrado pelos seus adeptos.
O resultado diz tudo, e na minha opinião o Porto nem jogou grande coisa. Por outro lado o Braga esteve totalmente apagado, eu sinceramente até acho que não vi Braga nenhuma no Dragão... O que lá vi foi uma equipa totalmente fora do jogo, que não se conseguiu impor nem praticar o seu futebol.
Os únicos que estiveram no Dragão e dignificaram o seu símbolo fomos nós, os adeptos! Mais uma vez fomos em bom número ao estádio do Dragão, e pelo menos apoio ao Braga não faltou. Apesar de levar logo com dois golos aos 20 minutos tanto as claques como os restantes adeptos bracarenses não baixaram os braços e continuaram no apoio ao Enorme. Enfim... Mais uma vez saí do estádio com a sensação que temos adeptos, se calhar o que não temos é equipa! Fica a dica para o Sr Salvador!
Imagem via Bracara Legion
Guarda-redes: Paulo Santos e Dani;
Defesas: Rodriguez, Paulo Jorge, Carlos Fernandes,
Frechaut, César Peixoto, Vítor Hugo e Anílton;Médios: Roberto Brum, Jorginho, Castanheira e Stélvio
Cruz;
Avançados: João Tomás Wender Linz Vandinho Jaílson