SC Braga/AAUM em 5º na RECOPA

Participação do S.C. Braga/AAUM na RECOPA

Antes de mais, é importante dar os parabéns aos nossos atletas. Elevaram o nome da AAUM, do S.C.Braga, do futsal português e até do próprio país nesta prestigiada prova internacional.
A equipa do S.C.Braga/AAUM alcançou um honroso 5º lugar na prestigiada competição (RECOPA), depois de encontrar pela frente as melhores equipas do mundo.
Após um sorteio que colocou o S.C.Braga no grupo da actual campeã mundial e da vice-campeã europeia, os estudantes minhotos não se atemorizaram e arrancaram para uma participação honrosa na RECOPA, que se jogou na cidade de NIS, na Sérvia.

Depois de perder os dois primeiros jogos contra as equipas favoritas à vitória final, a nossa formação defrontou a equipa local no jogo de atribuição do 5º e 6º lugar da competição. Neste jogo, e frente a uma equipa bastante forte também, os nossos atletas demonstraram em campo o seu real valor e alcançaram o 4-2, resultado que lhes conferiu a vitória na partida.
Depois de todo o esforço financeiro, logístico e humano, foi possível proporcionar a esta equipa momentos que jamais irá esquecer. Foi-nos também extremamente gratificante ter a possibilidade de representar, ao mais alto nível, não só uma Associação Académica, não só uma Universidade, não só uma região, mas sim... Portugal.
Um momento que irá, concerteza, ficar marcado na história da AAUM e dos atletas/estudantes que tiveram a oportunidade de nele participar.


in AAUM

Sem comentários: