Saídas...

Castanheira na Académica
Castanheira vai jogar na Académica por empréstimo do Sp. Braga até final da temporada. A informação foi avançada por fonte do clube minhoto à Lusa e reforça as declarações de Domingos Paciência, que à TVI, manifestou a vontade de o ter como reforço.O médio, que tem contrato com os arsenalistas até 2009, já chegou a acordo com os "estudantes", mas a cedência deverá ser oficializada nos próximos dias.Castanheira, 30 anos, é o mais antigo jogador do Sporting de Braga, ao qual chegou em 1996/97, e avança agora para sua primeira experiência fora do clube, uma vez que tem sido pouco utilizado.
in Record
Vítor Hugo no Maria da Fonte
O SCBraga acordou a cedência, por empréstimo até final da época, do jovem central Vitor Hugo, ao Maria da Fonte, clube que milita na Série A da II Divisão Nacional. O jogador terá assim mais oportunidades de desenvolver o seu futebol, competindo com regularidade, num clube com o qual o SCBraga tem excelentes relações, facilitando a sua observação e acompanhamento
in scbraga.pt
Hussain no Boavista
Colocado por Manuel Machado no lote dos excedentários, Hussain deverá hoje assinar pelo Boavista. Tal como O JOGO avançou, o internacional catarense sempre deu preferência ao clube do Bessa, em detrimento do Leiria, por uma questão de proximidade de Braga, onde continuará a residir, e os termos da cedência já estão acordados há algum tempo. Como a transferência será apenas por empréstimo, tudo leva a crer que o Braga poderá exercer, no final da temporada, a opção de renovação do contrato do avançado por mais duas épocas, conforme ficou salvaguardado no vínculo (válido por um ano) que assinou com os minhotos
in OJogo
Lenny no Paços de Ferreira
De partida de Braga também está o extremo Lenny, que deverá conhecer ainda hoje o seu destino. O Marítimo chegou a ser uma hipótese para o jovem brasileiro emprestado pelo Fluminense, mas o cenário mais certo será a sua transferência para o Paços de Ferreira.
in OJogo
Anilton e Kieszek no Pandurii
Já o central Anilton Júnior está prometido aos romenos do Pandurii, que também desejam o guarda-redes polaco Kieszek. No entanto, o jogador brasileiro apenas será libertado quando o Braga assegurar a contratação de um novo central. Depois de Breno Silva (ex-Náutico de Recife), que assinou por uma época, com mais três de opção, os minhotos voltaram ao mercado em busca de um defesa de craveira internacional - Alex Bruno (São Paulo) é uma hipótese, e até terça-feira haverá novidades... em definitivo.
in OJogo

Sem comentários: