Miguelito Apresentado

Está apresentado o primeiro reforço nesta reabertura do mercado de transferências. Miguelito foi apresentado pelo Presidente António Salvador, no Auditório do Estádio AXA. O esquerdino mostrou-se muito feliz por estar a representar um “grande Clube”, que espera “ajudar a conquistar os objectivos”.

António Salvador estava visivelmente satisfeito por estar a apresentar uma “mais valia” para o plantel bracarense. O Presidente assumiu que o nosso Clube “mostrou interesse, desde a primeira hora, em que o Miguelito viesse representar o SCBraga”, aproveitando para desejar que o jogador se integre rapidamente e demonstre o seu valor com a camisola arsenalista vestida.
Miguelito já começou o seu trabalho de reintegração no plantel arsenalista. O jogador disse estar em Braga “para prosseguir a minha carreira e ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos. Vim para Braga porque senti confiança que as pessoas acreditam no meu valor, tanto a Administração como o treinador”. O ágil esquerdino já trabalhou com Manuel Machado num outro Clube da Liga Bwin.com, mas diz que não é por aí que leva vantagem sobre os companheiros: ”não vou ter vantagens por esse facto. Vou, antes, ter de mostrar o meu valor, se é que algum dia alguém questionou o valor que tenho.”

José Miguel Organista de Simões Aguiar mais conhecido como Miguelito nasceu na Póvoa de Varzim, a 4 de Fevereiro de 1981. No seu percurso como profissional, representou o Rio Ave, Nacional da Madeira e Benfica, sendo um jogador com bastante experiência na Liga, apesar de ter ainda 26 anos.
Detentor de um excelente pé esquerdo, o jogador é uma das referências na posição na Liga portuguesa. Dos seus cruzamentos resultaram muitos golos, tendo também um bom poder de remate. Bom a defender, rápido nas transições para o ataque, Miguelito junta-se um plantel de grande qualidade, para atingir os objectivos deste época desportiva.

in scbraga.com

Sem comentários: