Liga Vitalis: Um bom exemplo bem aqui ao lado

Como todos sabemos o Trofense está este ano a fazer um óptimo percurso na Liga Vitalis e é o actual primeiro classificado da segunda liga do futebol português.

O Trofense apostou num técnico com trabalho reconhecido na equipa B do SC Braga, com uma subida ao escalão principal ao serviço do E. Amadora e um 9º lugar na época seguinte, antes de uma experiência infeliz no V. Setúbal, o nosso conhecido Toni (António Conceição) que está a fazer um óptimo trabalho à frenta da equipa da Trofa.
Mas o intuito deste post não é o de salientar a época do trofense, mas sim o trabalho da direcção do trofense em cativar público não só para os jogos no seu estádio, mas também para apoiar o cluba fora de portas.
Ontem ao passar pela cidade em questão, e como podem constatar pela imagem abaixo encontrei não apenas um mas vários outdoors espalhados pela cidade a publicitar o próximo jogo em Barcelos e apelando aos trofenses para acompanharem a sua equipa em mais um jogo rumo à subida de divisão...
Esta é uma óptima iniciativa da direcção do trofense que está realmente empenhada no sucesso da sua equipa mas também em chamar público aos estádios o que hoje em dia é extremamente necessário. Campanhas publicitárias destas metem inveja a muitos clubes da Liga Bwin!

Sem comentários: