Temos reforço!

O SCBraga assegurou a contratação do chileno Pablo Contreras, até final da presente temporada.
Jogador de reconhecida qualidade no nosso país, Contreras jogava no Celta de Vigo (Espanha), clube pelo qual rubricou o primeiro contrato em 2001/02. Pelo meio, o internacional pelo Chile, esteve por empréstimo no Osasuna e Sporting, neste último caso uma passagem muito bem sucedida pelo nosso país. Outro momento de sucesso no curriculum deste jogador, foi o campeonato de França, vencido ao serviço do Mónaco, clube que serviu entre 1999 e 2001. A sua carreira começou no seu país, num dos históricos da América do Sul, o Colo Colo, onde jogou 3 épocas como profissional.
A sua chegada à Selecção do Chile aconteceu muito cedo, logo no seu segundo ano como profissional. Contreras tem mais de 50 internacionalizações.

Pablo Andrés Contreras Fica, nasceu em Santiago do Chile em 11 de Setembro de 1978. Tem 1,82m e pesa 74 Kg. Joga na zona central da defesa, é um jogador ágil, polivalente, com boa leitura de jogo e muito possante. A sua entrada na nossa equipa, vem dar ainda mais qualidade a um sector recheado de outros grandes valores.
in scbraga.com

Sem comentários: