Evaldo já pode ter folgas!

A janela de transferências já fechou, mas Jorge Jesus ganhou um reforço. Edimar já está em Braga há oito meses e o seu valor sempre esteve identificado pela estrutura técnica. Contudo, a resposta nos jogos nem sempre é igual à dos treinos e o brasileiro teve finalmente o primeiro teste contra a Académica. "Podia ter corrido melhor. Mas estou feliz pela estreia e pela confiança que Jorge Jesus me deu. Senti-me bem", comentou.
"Os companheiros deram-me muita tranquilidade para trabalhar. Este grupo é muito fantástico e constituído por pessoas de valor", continuou, lamentando o mau resultado da estreia: "Infelizmente não ganhámos. Mas quinta-feira temos de dar a volta por cima."
Edimar desenrascou-se bem na dura missão de fazer esquecer Evaldo, até então totalista. O seu nível técnico é bom e prefere passar a aliviar. Edimar é também forte a cruzar. O próprio sabe disso e tentou-o seis vezes, quatro delas com excelente pontaria. A limitação mais evidente tem a ver com o posicionamento, mas essa só os minutos de jogo poderão corrigir. Foi ultrapassado
algumas vezes pelos adversários. A rapidez permitiu recuperar em algumas dessas situações.
in OJogo

Sem comentários: