Os Guerreiros do Minho partem Tudo!

O SC Braga venceu esta noite o Vitória de Guimaraes por 1-0, somando assim mais três pontos na classificação estando agora em quarto lugar, em igualdade pontual com o Leixões e Nacional.
O derby acabou por não ser uma belo jogo de futebol. A equipa bracarense chegou à vantagem aos 7 minutos por intermédio de Paulo César, conseguindo daí para a frente gerir o resultado. Depois do golo o Braga contou com algumas oportunidades de golo, mas não conseguiu concretizar.
A segunda parte acabou por ser apenas uma mera formalidade, com o desgaste dos jogadores do Braga a fazer-se sentir, bem como a falta de qualidade do plantel do Vitória. Mais uma vez foi possível assistir ao péssimo trabalho que o técnico Manuel Cajuda tem realizado. A equipa de Guimarães não demontrou hoje em Braga saber jogar futebol, bem pelo contrário, o jogo foi até pautado por entradas perigosas sobre jogadores do Braga constantemente derrubados.
A justiça do resultado desta partida não merece contestação, este foi também um prémio para a equipa do Braga, que após o apuramento de Quinta feira para a eliminatória na Taça Uefa, não desiste no campeonato e continua a sua luta.
No próximo Domingo o SC Braga desloca-se à Reboleira para defrontar o Estrela da Amadora em mais um jogo que promete ser difícil uma vez que a equipa da Amadora tem demonstrado um enorme carácter e profissionalismo apesar de os salários tardarem a chegar.

Sem comentários: