Guerreiros do Minho

O SC Braga mostrou ao PSG esta noite em Paris porque é tida como a equipa que melhor futebol pratica em Portugal, e porque se mantém ainda na Taça UEFA. Num jogo em que os bracarenses não se aventuraram muito no campo, a posse de bola foi fundamental, tentando assim anular o PSG e o domínio do jogo que poderiam assumir. Esta estratégia resultou, o SC Braga não deixou o PSG jogar, pecando apenas um pouco nas saídas para o ataque que me pareceram muito lentas, destacando-se pela negativa Renteria que não aproveitou a única oportunidade do jogo, e não realizou na minha opinião uma boa partida.
A decisão fica assim adiada para a próxima semana aqui em Braga, onde é imprescindível ganhar, uma vez que um empate com golos não serve ao Braga!
Por último resta-me destacar o enorme esforço feito por todos os jogadores até ao último apito do árbitro, foramuns verdadeiros guerreiros, muitos deles já sem forças (João Pereira e Alan principalmente). Resta-nos agora recuperar energias para atacar a Académica já neste Domingo.

Sem comentários: