"Não tenho milhões mas tenho equipa"

Um "jogo inteligente" fez do Braga campeão de Inverno, com uma "vitória justa" e sem grande sofrimento diante do Nacional. Domingos Paciência admitiu que, quando chegou ao Braga, então agitado pela indefinição do plantel e por lesões, não imaginou que pudesse virar o campeonato na liderança, mas, mais importante do que olhar para trás, destacou, é "continuar a lutar". "Se, em Agosto, não pensava que isto pudesse estar a acontecer, agora há que sonhar e acreditar, também por estes adeptos. Será difícil manter esta posição, mas, com humildade e honestidade, lutaremos por isso", prometeu, sem perder o tom comedido utilizado até aqui. "Há que ter noção da realidade", lembrou: "Não tenho dois ou três milhões para comprar um jogador, mas, tenho uma equipa que, no seu todo, me oferece garantias. O Rodriguez é o único que ainda não marcou, nesta equipa; isso prova que o Braga é uma equipa no seu todo." Domingos Paciência comentou de forma vaga a hipótese de Renteria regressar a Braga, contornando o tema dos reforços. Na SAD há o desejo de "enriquecer o plantel", torná-lo "ainda mais forte", mas, "mais importante, é a estabilidade dos que já cá estão".

in Ojogo

Sem comentários: