Rescaldo do jogo

André leone

"O golo foi muito importante, pois estávamos a jogar bem e a dominar o jogo e, nessas alturas, é importante concretizar o ascendente. Temos trabalhado muito bem e este resultado, bem como a boa carreira no campeonato, reflectem esse trabalho. Só podemos melhorar"


Jorge Jesus

"É indiscutível que merecemos vencer. Os primeiros 35 minutos foram de alto nível, com grande qualidade técnica e de movimentação, o que dificultou bastante o trabalho do adversário. Na segunda parte, o objetivo, tendo em conta que se trata de uma eliminatória a duas mãos, era não sofrer golos. Felizmente, ainda marcámos o terceiro, pelo que o resultado dá-nos uma certa margem de tranquilidade para o jogo de Liège, onde enfrentaremos um ambiente complicado"


Lazlo Boloni

"Não é fácil de falar depois de um banho de bola como levámos. Lamento que hoje a minha equipa por diferentes razões não atingiu um bom nível. Não sei se seria suficiente para conseguir um bom resultado com o Sp. Braga, mas o mínimo que podemos exigir é jogar a um bom nível e não conseguimos isso hoje. O nosso futebol foi colectiva e individualmente muito fraco na saída para o ataque e o nível técnico de passe foi insuficiente. A maneira como jogámos hoje pode chegar para vencer uma meia-dúzia de equipas na Bélgica, mas não é suficiente na Europa. Fomos ultrapassados na velocidade, fomos dominados na agressividade. Seria preciso um milagre para ganharmos ao Sp. Braga. Temos de continuar a trabalhar e a aprender para próximas oportunidades. Vai ser muito difícil passarmos à próxima fase da Taça UEFA. Ainda não acabou, mas vamos ter que gerir uma semana difícil, com um jogo com o Anderlecht, e penso que vai ser complicado. Vamos fazer tudo para seguir em frente, mas se já pensava que com um bom resultado ia ser difícil, com este resultado fica ainda pior. Vamos ver se podemos ganhar."

Sem comentários: