Comentários ao jogo

Jorge Jesus
«O Stélvio esteve muito bem, principalmente no espaço aéreo, mas foi um jogo muito desgastante. Esta equipa jogo um futebol directo e este campo também não dá para tirarmos máximo proveito das nossas capacidades»
«O Que ficou? Ficou um Braga com uma grande atitude. Estes adeptos do Standard são fantásticos. Apoiaram a equipa do princípio ao fim, mesmo estando eliminados, não houve lenços brancos nem nada parecido. O publico de Portugal que veja: paixão foi o que se viu aqui em Liège»
«O Braga foi uma equipa muito personalizada, nunca perdeu os seus posicionamentos. Nunca jogou em função do adversário, mas sim em função dos espaços, sabíamos o que tínhamos de fazer. A equipa está toda de parabéns»
«Neste momento tudo é possível, o sonho ninguém nos pode tirar. Já jogamos com três campeões nos respectivos países. Jogámos com o Milan, com o Sivasspor, que é primeiro classificado na Turquia. Temos jogado com bons rivais, mas agora queremos é recuperar a equipa»

Eduardo
«Encontrámos aqui um ambiente adverso, mas fantástico. O Braga foi uma equipa capaz, com atitude, estamos todos de parabéns, fizemos aqui um grande jogo. O Braga tem estofo para fazer aquilo que tem vindo a fazer. Jogo a jogo temos vindo a demonstrár que estamos mais fortes»
«Vamos fazer aquilo que temos vindo a fazer até agora. O PSG é mais um. Sabemos que temos adversários mais complicados, mas este Braga já demonstrou que consegue fazer coisas bonitas»

Sem comentários: