Bom teste para o jogo da Taça

Mais um bom jogo de futebol em que só faltaram os golos… do SCBraga.
Quem assistiu a esta partida viu um SCBraga persistente, determinado e que entrou fortíssimo em ambas as partes do jogo. Os nossos jogadores tiveram uma excelente postura, especialmente nos últimos minutos, com o SCBraga reduzido a 10 jogadores pois com as três substituições efectuadas, Luís Filipe lesionou-se. Um ponto que embora saiba a pouco, foi um bom teste para a meia-final da Taça de Portugal.
O SCBraga entrou muito forte no jogo. Ainda não estava decorrido o primeiro minuto de jogo quando Marcin Chmiest desferiu um poderoso remate, colocando desde logo à prova o guardião da casa. Aos 5 minutos, Césinha tem duas boas oportunidades, primeiro atira forte mas à figura do guarda-redes, depois o mesmo jogador rematou por cima. Foi um SCBraga dominador aquele que esteve no Estádio da Luz durante o primeiro tempo. A defesa esteve irrepreensível durante toda a partida e no ataque, jogadas como aquela que à passagem da meia-hora, em que Chmiest remata de primeira por cima, após fantástico cruzamento da direita por parte de Davide.
Na entrada para o segundo tempo, os bracarenses voltaram a entrar a todo o gás e logo nos primeiros minutos João Pinto esteve perto do golo. A partida tornou-se muito dividida e Jorge Costa teve de responder à primeira contrariedade aos 61 minutos, devido a lesão de Pedro Costa. Luís Filipe ocupou o seu lugar e nos últimos minutos acabou por também se lesionar, ficando a equipa a jogar com 10 unidades os derradeiros minutos de jogo. Foi um SCBraga consistente e unido aquele que actuou durante toda a partida, especialmente nos últimos minutos, em que a entreajuda foi determinante para o resultado final.
Um excelente teste para o Belenenses x SCBraga da próxima quinta-feira. De referir que nessa partida é esperada uma enorme falange de apoio bracarense, mas há que enaltecer o apoio que muitos Sócios e adeptos deram à nossa equipa neste jogo com o Benfica.
Quinta-feira… TODOS AO RESTELO!!!


in scbraga.com

Sem comentários: