Nós não mereciamos!


Esta imagem quase que concretiza a minha vontade ontem no Restelo... Invadir o relvado e dar uma cabeçada a esse PALHAÇO vestido de preto e que parecia ter decidido antes do início do jogo que clube iria marcar presença no Jamor.
Num jogo onde alguns jogadores do Braga pareciam estar a jogar por favor, caso do Wender, o Braga começou o jogo praticamente a perder. MAs pensam que alguem na bancade desistiu e deixou de apoiar o Braga? Enganam-se, bem pelo contrário. Os 4mil adeptos bracarenses presentes no Topo Norte mostraram toda a garra que nos caracteriza a todos nós nortenhos e praticamente empurrou a nossa equipa para a frente em busca do golo. Infelizmente e através da acção de terceiras pessoas ao Braga apenas foi validado um golo que nos fez chegar ao intervalo com a certeza que ainda era possível chegar à vitória.
No entanto a segunda parte não foiu tão boa como a primeira e o jogo foi-se arrastando para o prolongamento onde o inteligente do Wender foi expulso por jogar a bola com a mão infantilmente. Na segunda parte do prolongamento e com o Braga reduzido a 10 o Belenenses chegou à vantagem através de uma grande penalidade duvidosa que lhes deu a passagem à final da Taça. Desilusão sim, foi notória na cara de todos os que rumaram ao sul para apoiar o Enorme, no entanto todos saímos daquele estádio orgulhosos da nossa equipa e acima de tudo Orgulhosos em ser Bracarenses!
BragaSempre

Sem comentários: