Onde estás Braga?

O Braga falhou esta noite o assalto a quarto lugar, pois em caso de vitória ficaria a apenas 1 ponto. Com o empate a zero frente ao Setúbal esta noite a distancia em relação ao clube de Belém é agora de 3 pontos.
Foi um jogo muito fraco, em que o Braga jogou muito desgastado ainda na ressaca dos 120 minutos do jogo da Taça. No entanto isso não é desculpa para que profissionais de futebol, muito bem pagos por sinal, não pratiquem um bom futebol e que se andem a arrastar em campo... Muita coisa tem de mudar Jorge! Sinceramente, a jogar assim, o Braga não merece o quarto lugar.
No EMB estiveram esta noite presentes cerca de 6500 adeptos, uma péssima casa que também ja demonstra algum desalento em relação à caminhada do Braga rumo ao querto lugar. Os ânimos aqueceram nas bancadas quando a PSP decidiu exercer a censura e mandar retirar um pano que criticava a arbitragem portuguesa, sem qualquer palavrão nem injuria, apenas com alguns erros de escrita. Nada que nao acabasse por se resolver após alguns momentos bem quentes quando o autor deste pano decidiu refugiar-se nos Red Boys. Contudo só me resta dizer que a Nascente já não é o que era... O povo está mais calmo!=)
Resta-nos agora esperar que na próxima segunda em Coimbra o Braga entre em campo com outra atitude e com outra ambição de forma a vencer a Académica e aproximar-se do quarto lugar.
BragaSempre

Sem comentários: