Estamos em quinto lugar... É preciso acordar!

O SC Braga perdeu esta noite com o Sporting por 1-0, numa partida que proporcionou uma excelente casa ao SC Braga uma vez que o EMB estava muito bem composto com cerca de 19mil espectadores.
Quanto ao jogo, na primeira parte o Braga não se viu, apenas na segunda aprte e após sofrer um golo muito estranho de Nani procurou a baliza adversária e o golo que não surgiu. Foi uma equipa que praticou um futebol muito atrapalhado e com o qual eu não me identifico. Muitas falhas, passes errados, falta de eficácia, houve de tudo um pouco esta noite no Municipal.
Para piorar as coisas, o senhor bruno Paixão decidiu fazer figura de palhaço e pactuar com o jogo do Sporting. Resultado final, três baixas por castigo para o jogo com o Benfica: Nem, Zé Carlos e Paulo Santos. Quanto ao central, foi expulso por protestos em mais uma falta inventada pelo senhor do apito, Zé do Golo viu o quinto amarelo, e finalmente Paulo Santos teve um ataque de estupidez e decidiu protestar quase a pedir para não jogar com o Benfica.
Foi sem dúvida uma má noite, confesso que não gostei nada do jogo, no entanto e apesar de tudo continuo a apoiar o meu único clube: O SC Braga!
BragaSempre

Sem comentários: