AC Milan atento a Stélvio

Além dos campeões europeus, há outros CLUBES interessados no médio SUB-19

STÉLVIO CRUZ está a despontar e a despertar o interesse de vários clubes europeus. Os italianos do AC Milan já enviaram observadores a Portugal para ver o médio do Sp. Braga em acção, mas a lista de pretendentes poderá aumentar. A corrida ao jovem internacional sub-19 está agora a começar, mas poderá ser curta. Basta que um dos colossos se chegue à frente e apresente uma proposta irrecusável junto da SAD bracarense.Para alguns, Stélvio trata-se de uma pérola que necessita ser delapidada, mas a verdade é que há vários clubes italianos, espanhóis e ingleses dispostos a contratá-lo para depois requintar as suas qualidades.À cabeça encontram-se os campeões europeus. O AC Milan esteve recentemente em Portugal para observar as exibições do médio bracarense durante a fase de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-19 e recolheu notas bastante positivas.
Este domingo, Stélvio voltou a deixar ares da sua graça na vitória frente ao Sporting. O jogador entrou aos 60 minutos e passados dois já estava a recuperar uma bola a meio-campo, num lance que terminaria no segundo tento dos minhotos. Animou-se com a jogada e continuou em grande estilo até final da partida. Conclusão: uma estreia em grande na Liga, que poderá abrir-lhe as portas para novas oportunidades, e além disso a exibição terá eco junto dos clubes que estão atentos à sua evolução.Contrato até 2012.
Uma coisa é certa, quem estiver interessado em levar Stélvio do Minho terá, forçosamente, de conversar com a SAD do Sp. Braga, porque, em Janeiro deste ano, o médio rubricou um contrato de profissional até 2012. Ou seja, conscientes das capacidades do jogador — filho de Filipe Cruz, antigo andebolista do ABC — os bracarenses souberam precaver-se e agora podem conseguir um elevado encaixe financeiro com a venda.Os olhos do AC Milan estão concentrados em Braga, mas é importante que estejam atentos, porque têm concorrência de peso.
in A BOLA

Sem comentários: