S.C.Braga - F.C. Bayern Munchen (5): Jogadores do Bayern sobre o jogo de amanha

«Respeitamos o Braga, mas o objectivo é vencer» (Zé Roberto)

O médio brasileiro do Bayern de Munique, Zé Roberto, confessou que «a motivação é grande» para o jogo com o Sp. Braga, na quinta-feira, e que «independentemente de jogar em casa ou fora» o Bayern «tem sempre no pensamento a vitória e os três pontos».

«Respeitamos o Braga, mas o nosso objectivo é conquistar os três pontos», referiu o brasileiro, adiantando que o jogo com os bracarense será «mais complicado do que com o Belenenses» e onde «vai ser necessária muita paciência».Zé Roberto justificou o ponto de vista considerando que o Sp. Braga «tem uma ambição diferente da do Belenenses, possui jogadores rápidos, que criam desequilíbrios e que obrigam os adversários a redobrar a atenção».

O seu compatriota Lúcio partilha a opinião de Zé Roberto e respeita o valor dos bracarenses: «Caso contrário não se teria qualificado para a fase de grupos da UEFA».Apesar de esperar um jogo difícil, o central, que regressa após ter sido convocado para a selecção do Brasil, definiu a vitória frente ao Braga como o objectivo imediato.
in aBola

Sem comentários: