Manuel Machado em Munique

OBSERVA SÁBADO O BAYERN DIANTE DO WOLFSBURGO
Empenhado numa estreia feliz na UEFA, Manuel Machado optou pela observação directa do próximo adversário, para acrescentar elementos à missão prévia de espionagem, que esteve a cargo de Virgílio Fernandes.Assim, o técnico arsenalista estará no sábado em Munique a ver o Bayern-Wolfsburgo, no derradeiro ensaio para o grande jogo do dia 29. Ainda pendente do acerto de voos, a viagem obrigará o técnico a autêntica maratona, no final da partida que o Sp. Braga disputa sexta-feira (20.30), em Leiria.Peixoto
OK
A reintegração de César Peixoto foi a boa-nova do treino de ontem. Com Carlos Fernandes ainda condicionado, o mister já pode contar com um lateral-esquerdo para Leiria, mas persistem as dúvidas quanto à disponibilidade de Hussaine e Rodriguez, que só amanhã à noite regressam das respectivas selecções.
AG da SAD
A assembleia eleitoral que reconduzirá António Salvador na SAD até 2010 foi agendada para 20 de Dezembro (18 horas). A marcação da assembleia geral do clube, também no próximo mês, só depende disponibilidade da sala (auditório da AF Braga).
in Record

Sem comentários: