Violência policial!



"Ontem durante o intervalo estava eu situado nas escadas que dão acesso á bancada nascente superior, a ver tal como mta gente tudo aquilo que se passava até que a policia decidiu carregar sobre os Red Boys, mantive-me no meu canto até que vejo esses tais indivíduos que deviam zelar pela segurança a agredir uma criança e aí fiz um comentário com quem estava ao meu lado "filhos da ***** a bater em crianças", este foi o desabafo fatal, pois um ser agente da autoridade ouviu e perguntou-me se tambem queria levar, pena nem me ter deixado responder e puxou-me do meu canto para o meio de um grupo de cães raivosos começando a bater sem mais parar, algemaram-me deitaram-me no chão e eu como continuava a ser perigoso, continuaram a bater. Fui detido pedi assistencia hospitalar porque estava a sangrar da cabeça e a resposta fui “isso não é sangue, são lagrimas…”. O meu espanto sou acusado de atirar uma garrafa, por isso peço a toda a gente que tiver provas (imagens, videos etc) que entre em contacto pode ser por este mail: filipe_scb21@hotmail.com ou pelo numero 967813781

Até ontem estava a pensar ingressar na policia,, mas hoje digo tenho orgulho de pertencer a uma claque de futebol pois sempre tem pessoas bem mais comportadas que a policia, sou uma pessoa que acompanha o Braga para todo lado, a coisa que mais me custa é dizer que a partir de ontem o futebol para mim vai entrar de ferias, perde-se um adepto do estádio e ganha-se um adepto de tv.
Hoje sinto-me feliz por não ter acontecido o pior, por pouco não fiquei cego, estou num estado lastimável, mais que o futebol tenho a minha família, o meu irmão RB SUIÇA, que lançou o tópico sem saber o que realmente se tinha passado por isso não explicou bem a situação que está agora retratada não na 1ª pessoa (essa não esta em condiçoes de escrever), mas retratada por mim (namorada) a pedido dele…PEÇO A AJUDA DE TODOS OS QUE TIVEREM PROVAS PARA ME CONTACTAR"
Fotos e texto retirados do Forum SuperBraga.com
PARA ESSES SENHORES QUE VESTEM A FARDA E QUE DIZEM SER AGENTES DA AUTORIDADE SÓ TENHO UMA PALAVRA... COBARDES!!!
UM DIA, E COM A UNIÃO DE TODOS OS ULTRAS QUE TEM SIDO ALVOS DESTE ABUSO, VÃO PAGAR TUDO O QUE TEM FEITO...

Sem comentários: